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Dois grupos
Pessoas que buscam algo inovador para geração de renda complementar e ou aquelas que já atuam profissionalmente em atividade de vendas.
Empresas: de representação ou de distribuição com estrutura comercial estabelecida.
Nossos possuem melhores condições comerciais, além do mais, só a eles oferecemos uma plataforma de treinamento e acompanhamento para assessorar o desenvolvimento do negócio, independentemente se é um vendedor que trabalha para complemento de renda ou se é um distribuidor.
Claro que sim, porém muitas vezes após o treinamento surgem duvidas e necessidade de reciclagens, para sso serve nossa plataforma.
Temos a intenção de seguir criando conteúdos gerenciais e organizacionais para dar suporte, para que você possa criar e conduzir o negócio do zero ao mercado, além de disponibilizarmos conteúdos adicionais relativo ao seguimento automobilístico e vendas.

Perguntas Técnicas sobre selantes

Trabalhamos focados em 03 níveis de solução: 1ª Pneu calibrado por meses 2ª Prevenção de furos de 8mm em veículos leves até 40mm (OTR, mineração, agrícolas - pneus com 18 lonas/camadas) 3ª Recuperação de danos: ja tentou montar pneu recém chegado da reforma e o mesmo teve fissuras no talão? Temos uma técnica específica para reparar estes ocorridos, bem como técnicas para reparo de pneu furado sem ter que retirar pneu do equipamento, máquina ou veículo.
É possível balancear após aplicação e estabilização (equalização do produto no interior da roda). Entenda tecnicamente: nosso selante, (especialmente o para veículos leves) é de altíssima viscosidade, permitindo balanceamento após aplicação e rodagem mínima de 30km a velocidades entre 100-130kh, onde o leque e a abertura do selante se faz completo no interior do pneu, formando uma resina como esta, jamais vista m qualquer outro tipo de selante no mundo, clique (copie e cole no navegador)e veja: https://www.youtube.com/watch?v=66nqGiWDYMo
SELANTE TEX é um gel biodegradável composto por fibras cerâmicas em uma solução aquosa de propileno glicol e dietilenoglicol. É atóxico, e não causa danos ao meio ambiente. È lavável não aderindo à borracha do pneu. SELANTE TEX não é combustível, Não é explosivo, Não é inflamável, Não é nenhum tipo de peróxido orgânico, Não é oxidante, Não é pirofosfórico, Não é reativo. É estável. Veja mais informações no item “DADOS TÉCNICOS E SEGURANÇA”
A TEX Slantes Profissionais é FABRICANTE DE SELANTES PROFISSIONAIS e também importa produtos avançados dos EUA.
A versão importada de um de nossos selantes mais antigo ja está no mercado a 42 anos nos EUA, no Brasil estamos ativos desde 2012, sendo utilizado em todos os Estados em caminhões, ônibus, máquinas pesadas, automóveis, além de veículos militares e motocicletas.
Sim. O produto pode ser utilizado em pneus com ou sem câmara de ar, variando a dosagem a ser aplicada de acordo com o tamanho do pneu.
Sim, mas neste caso é fundamental que a câmara de ar esteja nova, ou sem reparos. Não aplicamos em motos acima de 300 cilindradas.
Sim. Para veículos que possam, alcançar velocidade superior a 60 km / hora é utilizado o PRO SELANTE TEX com velocidade (motocicletas, automóveis, caminhões e ônibus). – Para os veículos conhecidos como “fora de estrada” (moto niveladoras, tratores, máquinas agrícolas etc.), que trafegam com velocidade inferior a 60 km/hora, é utilizado o SELANTE TEX OFF ROAD. Para usi particulares temos versões específicas.
O SELANTE TEX veda perfurações de qualquer tipo nos pneus de até ¼ de polegada ou 6,35 mm de diâmetro, ocorrido em sua superfície de rodagem evitando o vazamento do ar. Até mesmo perfurações maiores são freqüentemente vedadas dependendo do tipo de perfuração e do tipo de pneu.
Quando a perfuração ocorre, fibras cerâmicas de espessuras variáveis instantaneamente agem construindo um “plug” que veda a perfuração em toda a sua extensão (dispensando qualquer reparo). Quando em movimento, o peso do veículo ao comprimir o pneu, ajuda a expandir o furo, permitindo que as fibras atravessem e se moldem à perfuração, vedando o furo de dentro para fora. A selagem da perfuração é instantânea. Devido a sua elasticidade, o produto, depois de vedar a perfuração, mantém todas as características físico-químicas do pneu e se expande e se contrai no seu interior, acompanhando o trabalho do pneumático quando submetido a variações de temperatura e ao atrito durante o movimento do veículo.
Sim. O SELANTE TEX mantém permanentemente a vedação do furo durante toda a vida útil do pneu, ou até que se faça uma recauchutagem ou desmontagem da roda. (SELANTE TEX não causa nenhuma reação no pneu que provoque a necessidade de sua desmontagem até o final de sua vida útil).
Para que o Selante TEX atue dando proteção para pneus com câmara de ar as mesmas devem ser de boa qualidade. Use preferencialmente câmaras espessas (4mm ou acima) para ter cada vez melhores resultados. Por estar distribuído na superfície interna da câmara de ar, ao ocorrer a perfuração ele veda instantaneamente este furo e impede o vazamento do ar. Recomenda-se apenas, no caso de pneus com câmara de ar, inspeções mais frequentes para evitar, caso o objeto perfurante permaneça fixado ao pneu, que ele com o movimento do veículo, possa rasgar a câmara de ar, inutilizando-a definitivamente.
O SELANTE TEX impermeabiliza a superfície interna do pneu criando uma camada protetora, eliminado até 95% da saída do ar. Com SELANTE TEX, a necessidade de calibração dos pneus acontece após períodos bastante longos. Recomenda-se apenas, no caso de veículos de carga de maior porte, vistoriar mensalmente a calibragem dos pneumáticos para reposição de pequenas perdas que possam eventualmente ocorrer.
SELANTE TEX mantém a pressão de ar dos pneus nos níveis recomendados pelos fabricantes por longos períodos, superiores aos 10-15 dias que normalmente acontecem, e faz um isolamento térmico que impede as variações elevadas de temperatura durante o tráfego dos veículos. Assim, provoca uma distribuição adequada dos esforços sobre a estrutura do pneu, e, consequentemente, um aumento de vida útil de 20% a 30%. (comprovado através de testes realizados pela GOODYEAR, BRIDGESTONE e FIRESTONE). Além disso, o maior equilíbrio do veículo gerado pela pressão uniforme e adequada de todos os seus pneus, reduz a sua resistência diminuindo o seu consumo de combustível em cerca de 6% para veículos leves (veja matéria do Auto Esporte em nosso Canal) e 8% para veículos Diesel.
Sim. SELANTE TEX é compatível com todos os métodos, composições, e processos usados na recauchutagem. Na perfuração ocorrida em pneu recauchutado, o SELANTE TEX sela totalmente o espaço evitando a separação entre as diferentes camadas de borracha geradas pelo processo de recauchutagem, impedindo a deformação (calombo). Isso garante maior durabilidade e sobrevida ao pneu recauchutado.
Não provoca nenhuma reação no uso natural de trabalho do aplicador. Apenas deve ser evitado o contato direto com os olhos, e observado as recomendações de segurança da FISPQ, mas, caso ocorra, recomenda-se lavar imediatamente. Quanto ao contato com a pele este não causa nenhum dano. Com relação à aspiração, desde que em níveis normais, não provoca nenhum dano.
Não. O SELANTE TEX é BIODEGRADÁVEL e LAVÁVEL, sendo assim não provoca nenhum dano ao meio ambiente.
Não. Se o pneu estiver danificado além da capacidade do selador de tapar o buraco, o pneu poderá estar "remendado". A oficina de pneus só precisa limpar a área ao redor do buraco com um pano embebido em água. Depois disso, o pneu pode ser reparado usando métodos normais. Não é necessário remover o selante remanescente, mas se houver uma perda significativa, ele deverá ser substituído por um balde de 20 litros. É necessário cuidado para evitar a contaminação do selante durante o reparo.
Durante a vida útil (e legal do pneu) e além. Esses selantes não reagirão com a borracha e outros componentes no pneu. Mais importante ainda, os componentes do selante não serão separados em uso e sua validade é indeterminada, mesmo em estoque.
Não. Não há reação entre os selantes e esses materiais., siga este link e veja um depoimento da fabrica IVECO: https://www.youtube.com/watch?v=kPCfIiRwEMI&t=5s
Não. São fornecidos prontos para uso, e a agitação não é necessária, pois os produtos não se separam.
Toda a nossa gama de selantes é lavável em água e não gruda nos aros dos pneus. Quando necessário, pode ser facilmente enxaguado do aro com água fria.
Essas formulações não contêm materiais cáusticos ou ácidos; eles contêm apenas etileno glicol, que também é usado em produtos anticongelantes e não é considerado perigoso. Em caso de derramamento, limpe com materiais absorventes e lave a área com água. Estão disponíveis relatórios de substâncias COSHH e folhas de avaliação de risco para esses selantes.
Esses selantes não são ácidos nem cáusticos e não contêm compostos orgânicos voláteis. O etileno glicol é seguro de manusear, mas recomenda-se o uso de óculos de segurança ou protetor facial e luvas durante a instalação. Também é recomendável lavar com água e sabão após manusear o produto. O produto não deve ser ingerido: uma grande quantidade pode causar doenças ou até a morte. Estão disponíveis AS fispq´s para consultas.
O ponto de congelamento para todos os selantes Air-Seal é inferior a -35 º C

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